LOVIN’IT apresenta: Marian Hill / MAADEletrônica

LOVIN’IT apresenta: Marian Hill / MAAD

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta! Desta vez, os artistas que você vai amar conhecer melhor são: o duo eletrônico do Brooklyn Marian Hill e a cantora R&B MAAD.

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana trazemos músicas novas para embalar seus dias.


Leia mais:


O duo mais procurado no Shazam dos EUA: Marian Hill

Marian Hill é um duo de compositores norte americanos composta por Jeremy Lloyd e Samantha Gongol. Ele é responsável pela produção e el,a pelos vocais, resultando em uma incrível mistura de R&B e eletrônica. O nome deles vem de dois personagens, Marian Paroo e Harold Hill, do musical The Music Man.

Nenhum artista foi mais procurado nos Estados Unidos nos últimos tempos que eles. Os usuários do aplicativo de identificação de música Shazam queriam saber mais sobre o duo do Brooklyn que foi destaque no anúncio dos AirPods, os fones de ouvido sem fio da Apple. Ele estreou em janeiro, apresentando o bailarino de rua de Los Angeles, Lil Buckb, e pode ser visto acima.

A música ainda lidera o chart do Shazam, à frente de grandes nomes como Ed Sheeran e Bruno Mars. Além disso, a faixa também está começando a ser bastante tocada nas rádios pop.

No ano passado, eles lançaram o primeiro álbum do grupo, intitulado Act One, e agora eles acabaram de relançá-lo com uma compilação do álbum e dos EPs lançados anteriormente, intitulado Act One (The Complete Collection).

MAAD: modelo investindo na carreira musical

Antes conhecida como MAAD Moiselle, agora ela simplificou seu nome para apenas MADD. A jovem é modelo, cantora, compositora e DJ, totalmente multiuso! Vivendo em New York, ela está investindo em sua carreira musical com uma sonoridade que mistura o R&B com o pop.

Claramente, ela também não deixou a moda de lado. Ea uma entrevista, ao ser perguntada no o que é apaixonada, ela respondeu:

Moda, música, cultura. Cultura parisiense em cima disso. Eu realmente amo Paris.

Depois de uma sequência de singles virais e elogios crescentes em várias revistas e sites conceituados, a artista está lançando o primeiro EP, que ela escreveu e criou com os colaboradores de longa data, TheVAMP. Intitulado Lé Funk, o trabalho conta com a faixa Touch Me, que tem participação do artista soul Ro James, nominado ao Grammy.


LOVIN’IT no Facebook

Em nossa nova página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉


As melhores de março

Se você curtiu as novidades que apresentamos no mês de março, preparamos uma playlist com tudo de melhor que passou por aqui!

Posts Relacionados

Facebook Comments