[quads id="3"]
[quads id="4"]
LOVIN’IT apresenta Lewis Capaldi, uma das grandes revelações de 2017, segundo a BBCIndie

LOVIN’IT apresenta Lewis Capaldi, uma das grandes revelações de 2017, segundo a BBC

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar do cantor e compositor alternativo escocês Lewis Capaldi.


Leia mais:


Lewis Capaldi trabalhou com colaborador de Frank Ocean em seu primeiro EP

O cantor e compositor escocês Lewis Capaldi aprendeu a tocar violão quando tinha 9 anos e começou a sua carreira musical cantando em pubs aos 12. Mas foi no ano de 2017 que ele lançou o seu EP de estreia. Intitulado Bloom, foi o projeto em que trabalhou com o produtor ganhador do Grammy, Malay, um colaborador recorrente de Frank Ocean.

O seu som acústico, com uma voz bem rústica chamou a atenção do mundo e o colocou na lista anual Sound of… da BBC, que indicou vários nomes para ficarmos de olho em 2018.

O seu primeiro single foi a faixa Bruises, que rapidamente acumulou cerca de 28 milhões de reproduções no Spotify em todo o mundo. Ele se tornou o artista sem gravadora que alcançou mais rápido os 25 milhões de reproduções na plataforma.

Recentemente, ele abriu alguns shows do Rag’n’Bone Man em sua turnê européia. O cantor ainda atraiu a atenção de muitos outros artistas, como Chloe Moretz, Hailee Steinfield, Ellie Goulding e Niall Horan. Todos expressaram um grande apoio ao trabalho de Lewis.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados

Facebook Comments