LOVIN’IT apresenta Jesse Jo Stark, da moda para a música no maior estilo Lana Del ReyIndie

LOVIN’IT apresenta Jesse Jo Stark, da moda para a música no maior estilo Lana Del Rey

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da cantora indie de Los Angeles Jesse Jo Stark.


Leia mais:


Jesse Jo Stark

A cantora começou a tocar violão aos onze anos de idade, e logo também começou a escrever várias músicas. Aos dezesseis anos ela já fazia os seus primeiros shows. O seu som é um rock que flerta com o country, em um estilo meio feiticeira, sendo inundado por um som de ferrugem e uma alma indie-gótica. Podemos dizer que ela é quase uma nova versão de Lana Del Rey.

Seus primeiros grandes singles foram lançados em 2017, Down Your Drain e Driftwood. Eles foram produzidos por Jason Lytle [Grandaddy, produtor do Band of Horses] e co-escrito ao lado de Jonathan Rice. Ela acabou conseguindo uma crescente base de fãs, ganhando o apoio de Elle, Vice, Noisey e alguns shows em Los Angeles.

Este ano, ela voltou com o single Fire Of Love, que também ganhou um clipe cheio de sensualidade.

Além do mundo da música, ela também nasceu dentro do mundo da moda. Isso porque ela é filha dos designers Richard & Laurie Lynn Stark. Ela já até criou uma coleção para a marca de seus pais, Chrome Hearts, e uma outra para a Vans.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


LOVIN’IT: Abril 2018

Os melhores artistas que apresentamos nesse mês de abril e todas as novidades da música em um só lugar.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe ?

Posts Relacionados

Facebook Comments