LOVIN’IT apresenta: James Vincent McMorrow / JainEletrônica

LOVIN’IT apresenta: James Vincent McMorrow / Jain

LOVIN’IT, a sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta. Desta vez, os artistas que você vai amar conhecer melhor são: o cantor e compositor irlandês James Vincent McMorrow e a cantora francesa Jain.

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir essas revelações e outras novidades? É fácil. Toda semana atualizamos a playlist da LOVIN’IT no Spotify.

Ouça, siga e compartilhe! Toda semana trazemos músicas novas para embalar seus dias.


Leia mais:


James Vincent McMorrow

James Vincent McMorrow é um cantor e compositor irlandês que está voltando para mostrar uma nova face de sua música. O seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Early in the Morning, foi lançado na Irlanda em fevereiro de 2010 e nos Estados Unidos e no restante da Europa em 2011. O trabalho foi muito bem recebido pela crítica. Ele é baseado em arranjos acústicos suaves, tendo a guitarra como foco principal.

O segundo trabalho do compositor, Post Tropical, foi lançado em janeiro de 2014 e mostrou um pouco mais que sons indie-folk, apresentando um ambiente sonoro mais exuberante, com arranjos mais melancólicos.

James voltoua em 2016 com o álbum We Move, seu primeiro número um em seu país de origem, a Irlanda. Agora ele se entregou ao eletrônico, com uma mistura R&B e um lado mais alternativo.

Jain

Jain é uma cantora e compositora de Toulouse, França. Ela viajou pelo mundo por conta da vida profissional de seu pai, já tendo vivido no Congo, onde encontrou algumas de suas grandes influências e seu gosto por melodias dançantes. Ela também viveu em Dubai e Abu Dhabi, antes de se mudar para Paris.

Seu primeiro álbum, intitulado Zanaka, foi lançado em 6 de novembro de 2015. “Zanaka” significa “criança” em malgaxe (uma língua malaio-polinésia falada por praticamente toda a população de Madagascar) e este título é um tributo à sua mãe, que é de origem franco-malgaxe.

Com o lançamento do clipe da faixa Makeba, ela se tornou uma sensação global. O belo clipe foi filmado na África do Sul e se tornou viral, ganhando cada vez mais visualizações. Já queremos mais clipes como esse!


LOVIN’IT no Spotify

Se você gostou dos lançamentos do mês e não quer parar de ouvir, separamos tudo o que passou por aqui durante o mês de novembro em uma playlist. Ouça, siga e compartilhe!

Posts Relacionados