LOVIN’IT apresenta: James Hersey / Alina BarazEletrônica

LOVIN’IT apresenta: James Hersey / Alina Baraz

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta. Desta vez, os artistas que você vai amar conhecer melhor são: o cantor e produtor austríaco James Hersey e a cantora e compositora norte americana Alina Baraz.

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana trazemos músicas novas para embalar seus dias.


Leia mais:


James Hersey

James Hersey foi criado em Viena e cresceu em meio a uma trilha sonora eclética em casa, que ia desde James Taylor até Michael Jackson. Sua experiência musical é igualmente variada: ele já tocou bateria em uma banda punk quando era adolescente, já participou de um coral e também gravava covers com seu violão de vez em quando.

Mas Hersey estava descontente com a cena mais tradicional da música na Áustria, então resolveu viajar por Nova York, Londres e Austin para esculpir ainda mais o próprio som.

Ele está se preparando para realizar algumas apresentações no SXSW no próximo mês. Antes disso, o cantor-compositor e multi-instrumentista electro-pop (bateria, piano, guitarra) lançou um novo single, Everyone’s Talking, que tem uma pegada bem suave. Seu EP de estreia é esperado para a primavera do hemisfério norte.

Alina Baraz

Alina Baraz é uma cantora e compositora pop de 21 anos de Los Angeles. Nascida em Cleveland, Ohio, Alina foi introduzida à música bem jovem, já que seus pais tinham uma formação clássica. Aos 19 anos, ela descobriu sua paixão por escrever músicas durante a criação de sua primeira canção, Roses Dipped in Gold. Ela acabou deixando a faculdade e se mudando para Los Angeles para seguir a carreira musical em tempo integral.

Ela chamou a atenção de todos com sua música em parceria com Galimatias, que ela mesma escreveu e gravou sobre um de seus instrumentals previamente lançados, que acabaria se tornando sua primeira colaboração, intitulada Drift. Alina e Galimatias logo começaram a trabalhar em mais músicas juntos, lançando vários singles e até um EP, intitulado Urban Flora.

Depois de bastante tempo sem lançar nada, ela está de volta com a faixa Electric, com parceria de Khalid. Esperamos que esta seja a primeira faísca em direção ao seu álbum de estreia. Ela ainda anunciou que está saindo em turnê com ninguém menos que Coldplay e Tove Lo.


LOVIN’IT no Facebook

Em nossa nova página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Facebook Comments