LOVIN’IT apresenta Elohim, artista electro-pop que se apresentará no Coachella 2018Eletrônica

LOVIN’IT apresenta Elohim, artista electro-pop que se apresentará no Coachella 2018

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da artista electro-pop Elohim.


Leia mais:


Elohim é a artista synth-pop que gostava de preservar a sua identidade secreta

Identidades secretas não são novidade na indústria da música, mas a crescente artista synth-pop, Elohim, levava o anonimato para outro nível. Levando um nome que o significado em hebraico é “Deus”, ela ainda usava máscaras de animais e uma voz disfarçada. A cantora e compositora permaneceu com sua identidade secreta, independentemente de sua recém-descoberta notoriedade.

A artista, que vive em Los Angeles, já colaborou e ganhou vários remixes de artistas como Gosh Pit e Whethan. Em 2015, ela lançou seu single de estréia, She Talks Too Much, que tocou primeiro no programa de rádio Beats 1 de Zane Lowe, na Apple Music.

Em maio de 2016, Elohim lançou seu EP de estreia auto-intitulado e desde então tem feito turnês em parceria com Louis The Child, Jai Wolf e Gryffin. Antecipando a sua aparição no Coachella, seu último lançamento foi o single Panic Attacks, em parceria com Yoshi Flower.

Ela já apareceu no Lightning in a Bottle e Lollapalooza Chicago. Esse ano ela está entre as atrações principais do Coachella 2018.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


LOVIN’IT Março 2018

Os melhores artistas que apresentamos nesse mês de março e todas as novidades da música em um só lugar.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe ?

Posts Relacionados

Facebook Comments