LOVIN’IT apresenta: Declan McKenna / Jarreau VandalLOVIN'IT

LOVIN’IT apresenta: Declan McKenna / Jarreau Vandal

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta! Desta vez, os artistas que você vai amar conhecer melhor: o cantor e compositor indie-pop inglês Declan McKenna e o músico e produtor holandês Jarreau Vandal.

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana trazemos músicas novas para embalar seus dias.


Leia mais:


O politizado Declan McKenna

Declan McKenna é um cantor indie-pop inglês de apenas 18 anos de idade. Ele acaba de lançar o seu álbum de estréia, intitulado What Do You Think About The Car?, que prova que é um jovem com muito talento. Além de tudo, ele ainda consegue misturar política, poesia e melodia em suas músicas.

O jovem tem uma autoconfiança de surpreender, já que ele toca em assuntos que muitos compositores mais velhos não costumam tocar. No ano passado ele fez uma música chamada Paracetamol inspirado pela história de Leelah Alcorn, um adolescente transgênero de Ohio, que cometeu suicídio depois de ser enviado para uma terapia de conversão cristã.

E ainda tem mais, o single de estreia dele se chama Brazil e fala sobre a corrupção dentro da FIFA durante a organização da Copa do Mundo de 2014, onde as construções destruíram dezenas de comunidades locais. Essa faixa fez o cantor ganhar um prêmio no Festival de Glastonbury, na competição de talentos emergentes.

Jarreau Vandal

O músico e produtor holandês Jarreau Vandal foi introduzido ao mundo da música pelo seu avô, que também era produtor. Ele aprendeu a usar o logic quando tinha apenas 16 anos e já começou a fazer suas próprias batidas. Sua música é uma mistura entre hip-hop e house, techno e R&B.

Ele acabou chamando a atenção do coletivo e gravadora Soulection, onde Jarreau tem dominado o ano de 2017 com uma série de lançamentos previstos.

Seu último lançamento foi o single Someone That You Love, que levou o produtor em outra direção, mas que pode ter sido a melhor versão do artista. Já estamos esperando o álbum de estreia dele.


LOVIN’IT no Facebook

Em nossa nova página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados

Facebook Comments