[quads id="3"]
[quads id="4"]
LOVIN’IT apresenta Daya, a voz por trás de um dos hits do The ChainsmokersLOVIN'IT

LOVIN’IT apresenta Daya, a voz por trás de um dos hits do The Chainsmokers

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da cantora e compositora pop norte-americana Daya.


Leia mais:


Daya está de volta mais madura e vulnerável

Grace Martine Tandon tem 23 anos de idade, é original de Pittsburgh e ficou mais conhecida pelo nome Daya. Seu nome é uma homenagem ao seu avô indiano e significa “graça” ou “benção” em hindi. Um de seus trabalhos mais conhecidos foi a participação no single do The ChainsmokersDon’t Let Me Down. Mas lá em 2015 ela já tinha lançado o seu EP de estreia auto-intitulado, que incluiu a música Hide Away, que alcançou a 23ª posição na Billboard Hot 100.

O seu som se aproxima bastante ao de Zara Larsson, Bebe Rexha e Alessia Cara. A sua família incentivou bastante a sua carreira na música, ela começou a tocar piano aos 3 anos de idade e iniciou aulas de canto aos 10. Aos 18 anos ela já tinha três hits, mas agora ela cresceu e sua música também evoluiu.

Seu mais novo single se chama New, que diz muito sobre sua nova fase. Ela continua flertando com a música eletrônica, mas ela cresceu muito musicalmente. Ela disse que está mostrando seu verdadeiro ‘eu’ em entrevista à Billboard:

Eu sinto que [‘New’] é uma faixa muito vulnerável, poderosa e emotiva, as pessoas provavelmente vão chorar.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados

Facebook Comments