LOVIN’IT apresenta: Billie Eilish / LOLOLOVIN'IT

LOVIN’IT apresenta: Billie Eilish / LOLO

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta! Desta vez, os artistas que você vai amar conhecer melhor são: a cantora pop de apenas 15 anos Billie Eilish e a cantora do Tennessee LOLO.

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana trazemos músicas novas para embalar seus dias.


Leia mais:


Billie Eilish

A cantora pop Billie Eilish é de Los Angeles e acaba de completar 15 anos de idade. Aos oito anos, ela começou a escrever músicas, colaborando com seu irmão mais velho, Finneas O’Connell, que participou da série Glee e do filme Professora Sem Classe. Ao mesmo tempo, ela se apresentou no Los Angeles Children’s Chorus e praticou dança.

Imagine dormir como uma menina desconhecida de 14 anos e acordar na manhã seguinte com sua caixa de entrada cheia de mensagens perguntando sobre sua carreira musical. Foi o que aconteceu com Billie Eilish que, em 2015, fez sua entrada na cena musical ao fazer o upload da faixa Ocean Eyes no SoundCloud.

Ela acaba de lançar uma nova faixa, intitulada Bellyache, com influência latina e algumas batidas R&B. Estamos esperando pelo lançamento de um EP ou álbum, mas a cantora disse que está focada em definir o próprio som por enquanto. Veja abaixo o clipe da nova música:

LOLO

Lauren Pritchard é o verdadeiro nome da cantora de 28 anos LOLO, original do Tennessee. Ela já fez parte do elenco original do musical da Broadway Spring Awakening, antes de assinar com a Universal/Island Records no Reino Unido para estrear seu primeiro álbum, intitulado In Loving Memory of When I Gave a Shit.

Agora de volta aos Estados Unidos, LOLO diz que está animada para compartilhar esse álbum e sua jornada pessoal com os fãs.

Poder ter uma representação física do meu próprio crescimento pessoal e da tentativa de me tornar um ser humano melhor é encorajador.

Para este álbum, LOLO diz que ela tentou algo diferente, tendo uma abordagem inversa para produzir, concentrando-se mais na composição e menos na batida.

Eu queria me focar nas palavras e nas melodias que estavam apoiando essas palavras.


LOVIN’IT no Facebook

Em nossa nova página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados