LOVIN’IT apresenta Wafia e seu electro-pop sobre os refugiados síriosEletrônica

LOVIN’IT apresenta Wafia e seu electro-pop sobre os refugiados sírios

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da cantora neerlandesa de electro-pop Wafia.


Leia mais:


A neerlandesa Wafia tem mãe síria e pai iraquiano

Wafia Al-Rikabi é uma cantora e compositora, conhecida profissionalmente como Wafia. Ela nasceu nos Países Baixos e atualmente vive na Austrália, sua mãe é síria e seu pai é iraquiano. Enquanto estudava biomedicina na universidade, ela começou a escrever músicas para escapar da monotonia.

A cantora é focada em fazer música que seja acessível a todos – seja ela falando sobre se apaixonar por uma garota pela primeira vez ou pela crise dos refugiados sírios. Seu single mais recente, Bodies, enfoca especificamente o último tópico. Ela disse à Vice que escreveu a música no mesmo dia em que a família de sua mãe tinha seus vistos de refugiados rejeitados pelo governo australiano.

Ela está se preparando para lançar o EP chamado VIII, programado para o dia 13 de outubro. Wafia consegue consegue fazer um contraste entre as letras sobre a crise com os instrumentos pop muito bem. Assim, ela consegue ter sucesso em fazer com que a mensagem de sua música chegue a um público que vai além das que já estavam preocupadas com o conflito sírio.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados

Facebook Comments