LOVIN’IT apresenta Johnny Yukon, colaborador de Jeremih, Lil Wayne e Wiz KhalifaLOVIN'IT

LOVIN’IT apresenta Johnny Yukon, colaborador de Jeremih, Lil Wayne e Wiz Khalifa

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da cantor, compositor e produtor R&B Johnny Yukon.


Leia mais:


Johnny Yukon escreveu 5 faixas para a trilha sonora de ‘Velozes e Furiosos 8’

Johnny Yukon é um cantor, compositor e produtor de Filadélfia, que se mudou para Los Angeles para começar a sua carreira musical. Ele começou a fazer alguns sons lá em 2015, com uma pegada pop urban pesadas e divulgou no SoundCloud.

Ele tem 21 anos e já compôs para Jeremih, Lil Wayne, Wiz Khalifa e Leon Bridges. Ele ainda escreveu 5 das 14 faixas da trilha sonora de Velozes e Furiosos 8.

Seu perfil foi crescendo e seu talento atraiu um contato com um selo, que no ano passado rendeu o lançamento de um trio de singles, que começou com o contagiante Laptop – coproduzido pelo colaborador de Drake, Frank Dukes. Ele foi acompanhado por Paper e Malibu Feels.

Ao ser perguntado sobre o seu som ele respondeu ao DJBooth:

Eu acho que eu me consideraria um cantor que rap, mas eu realmente não diria que há muita diferença hoje em dia. Minha música é uma mistura de tudo. Estou inspirado por tantos sons diferentes. Realmente se resume ao que estou sentindo a cada dia.

Seu último lançamento foi a faixa Lonely, que deve ser seguido por um EP muito em breve.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


LOVIN’IT Fevereiro 2018

Os melhores artistas que apresentamos nesse mês de Fevereiro e todas as novidades da música em um só lugar.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe ?

Facebook Comments