LOVIN’IT apresenta James Supercave, banda que agradou os fãs de a Alt-J e MGMTLOVIN'IT

LOVIN’IT apresenta James Supercave, banda que agradou os fãs de a Alt-J e MGMT

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da banda art-pop de Los Angeles James Supercave.


Leia mais:


James Supercave

Parece o nome de um cantor, mas James Supercave é uma banda formada por Joaquin Pastor, Patrick Logothetti e Andrés Villalobos. Eles estão desde 2014, quando eles lançaram seu primeiro single, Burn, que conquistou o público. O seu som é um híbrido de sintetizadores com um ar alternativo e vocal em falsete. As primeiras referências que surgem logo na primeira audição é um misto de Alt-J e MGMT.

Já em 2015, eles liberaram seu EP de estréia, The Afternoon. Esse recebeu muitos elogios e abriu as portas para James Supercave tocar em grandes festivais e fazer turnê pelos Estados Unidos. Logo depois veio seu álbum de estréia, Better Strange, que recebeu vários prêmios de Melhor Álbum. Assim, ganharam o respeito e admiração dos fãs e críticos.

Agora, James Supercave está de volta! Eles acabaram de lançar um novo single esse mês, chamado Something To Lose. Além disso, estão preparando um novo compilado também.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


LOVIN’IT: Abril 2018

Os melhores artistas que apresentamos nesse mês de abril e todas as novidades da música em um só lugar.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe ?

Posts Relacionados

Facebook Comments