[quads id="3"]
[quads id="4"]
LOVIN’IT apresenta Amy Shark e seu indie pop diretamente da AustráliaIndie

LOVIN’IT apresenta Amy Shark e seu indie pop diretamente da Austrália

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da cantora e compositora indie pop australiana Amy Shark.


Leia mais:


Amy Shark, a Lorde australiana

Amy Billings escolheu usar Amy Shark como nome de trabalho e tem 30 anos de idade. O nome veio de sua obsessão por tubarões foi seu marido, Shane, que sugeriu. A cantora e compositora indie pop é original da cidade de Gold Coast, na Austrália. Depois de fazer música há vários anos, ela lançou um EP chamado Sweats and Shivers, que não chamou muita atenção. Mas ela acabou entrando em uma premiação chamada Queensland Music Awards e ganhou a categoria pop.

Ela assinou com um selo ligado à Sony Australia e seu debut oficial foi o EP Night Thinker, que chegou no número dois da parada de álbuns do país alguns meses depois.

Em uma entrevista à Young Vagabond ela falou sobre a indústria da música:

Eu odeio a indústria da música! Eu odeio tudo sobre isso. É um desafio constante. A maior montanha-russa em que já estive. Há tantas políticas. […] Não me importo com os rótulos. Eu só quero escrever músicas legais, da maneira que eu quero escrever. No momento em que você pode se concentrar nisso e não se preocupar com a fama, esse é o melhor remédio.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados

Facebook Comments