Lorde divulga remix de ‘Supercut’, feito por Run the Jewels e MitskiMúsica

Lorde divulga remix de ‘Supercut’, feito por Run the Jewels e Mitski

Que Lorde é uma grande fã de remixes, não é mistério para ninguém — Melodramaseu álbum mais recente, já teve várias faixas remixadas. Chegou a vez de Supercut, que ganhou uma nova versão graças à Run the JewelsMitski.

Os nomes são estranhos para você? Calma que a gente apresenta! Run the Jewels é um duo estadunidense de hip-hop, composto por El-P Killer Mike. Já Mitski é uma cantora e compositora nipo-americana que trabalha com indie rock.


Leia mais:


Lorde amou o remix de ‘Supercut’

Supercut ganhou remix de El-P, além de uma pegada mais rap, com novos versos de Killer Mike. Mitski, por sua vez, colaborou com a parte instrumental da nova versão da música. Foi a própria Lorde que divulgou o remix, comentando:

Eu amei isso. Muito. Meu pequeno coração nerd está completo.

Você pode ouvir e baixar (de graça!) a nova versão de Supercut aqui.

‘Melodrama’ já ganhou outros remixes

A versão de Run the Jewels não é nem de longe o primeiro remix que ‘Melodrama’ ganhou. Em maio do ano passado, foi a vez de Green Light. A faixa ganhou novos ares graças a Chromeo, um duo musical de Montreal e Nova Iorque, constituído por P-Thugg (nome artístico de Patrick Gemayel) e Dave 1 (nome artístico de David Macklovitch).

Em setembro, foi a vez de Homemade Dynamite. A música ganhou um remix com presenças ilustres: KhalidPost Malone e SZA. Cada um dos artistas adicionou versos próprios à música, e o resultado ficou incrível!

Você pode ouvir abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments