Lorde lança ‘Melodrama’ e o álbum é tudo o que esperávamosIndie

Lorde lança ‘Melodrama’ e o álbum é tudo o que esperávamos

Pare tudo o que estiver fazendo agora: Lorde acaba de lançar Melodrama!

Revelado nesta sexta (16), o álbum tem músicas com uma vibe bem pop, como Green Light e Homemade Dynamite. Mas também nos traz uma pegada emocional mais pesada em Writer in The Dark e Liability. Ainda temos as melodias que puxam para o hip-hop, assim como em Pure Heroine, só que com uma Lorde mais madura, deixando claro que ainda tem muito a mostrar.

A espera valeu a pena!


Leia mais:


Lorde é “o futuro da música”

Lorde lançou seu primeiro álbum, Pure Heroine, quando ainda tinha 17 anos. E não foi pouca coisa: rendeu à cantora dois Grammys, dentre diversos outros prêmios. Sua estreia foi tão boa, que o próprio David Bowie a anunciou como “o futuro da música”. Que pressão, não é?

E Melodrama não decepciona. Das 11 faixas, quatro já tinham sido lançadas: Green Light, Liability, Perfect Places Sober, dando um gostinho do que estava prestes a vir. Enquanto Pure Heroine abordava questões sobre o fim da adolescência – como sair com os amigos e o medo da vida adulta –, o novo álbum mostra que Lorde cresceu.

Lorde lança 'Melodrama' e é tudo que a gente esperava

A cantora deu entrevistas sobre uma das principais inspirações: o fim do término de um namoro de anos. Liability, que já faz parte das nossas playlists quando estamos na bad, diz como é difícil se sentir um fardo pra todo mundo. Mesmo Green Light, que é bem dançante, fala sobre como tentamos lidar com as coisas logo após o fim de um relacionamento. O álbum é todo marcado por experiências do início da vida adulta, quando se divertir é importante, mas o depois sempre vem.

Já não aguentava mais esperar? Então dê o play:

Posts Relacionados

Facebook Comments