Lorde canta duas músicas de Kanye West no seu show em ChicagoMúsica

Lorde canta duas músicas de Kanye West no seu show em Chicago

Lorde cantou músicas de Kanye West em seu show mais recente! O cover foi das músicas Love Lockdown Runaway.

A cantora neo-zelandesa está atualmente em turnê pelos Estados Unidos, divulgando seu último álbum, MelodramaLançado em junho do ano passado, o disco foi indicado à categoria Melhor Álbum no Grammy desse ano.


Leia mais:


Lorde homenageia Kanye West em sua cidade natal

Viajando pelos EUA com sua turnê, Lorde estava em Chicago nessa terça-feira (27). Chicago é a cidade natal do rapper Kanye West, e a cantora aproveitou para fazer a homenagem.

Durante o show na Allstate Arena, a cantora cantou as duas músicas. Love Lockdown ganhou uma versão acapella, enquanto Runaway foi cantada intercalando com versos de Liability. Ela agradeceu o show com a declaração Obrigada, Chicago! Deve ser muito legal vir do mesmo lugar que Kanye.

Assista as interpretações nos vídeos abaixo:

Lembrando que eles já trabalharam juntos em 2014, quando Kanye West lançou uma nova versão de Yellow Flicker Beatfaixa de Lorde para a trilha sonora de Jogos Vorazes.

E claro, Lorde estará presente no Popload Festival! Este ano, ele acontece no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O line-up foi divulgado durante toda a tarde em uma live no Facebook e conta com um baita line-up.

Além Lorde, teremos Blondie, MGMT, Death Cab for Cutie, At The Drive In, Mallu Magalhães & Tim Bernardes e Letrux. Os ingressos variam de R$ 180 a R$ 750, e você pode comprá-los aqui. Mas vale lembrar que o primeiro lote de vendas já esgotou, então é bom ficar de olho.

Posts Relacionados

Facebook Comments