Lorde e Jack Antonoff fazem versão de ‘New York’ de St. VincentIndie

Lorde e Jack Antonoff fazem versão de ‘New York’ de St. Vincent

Durante uma apresentação solo de Lorde nessa semana em Nova York, a cantora resolveu fazer uma homenagem especial a cidade já que estava por lá.

Ela se juntou ao seu companheiro de disco, e também banda, Jack Antonoff (do projeto Bleachers e produtor de Melodrama) para cantar sua versão da música New York, originalmente lançada por St. Vincent em seu disco MASSEDUCTION em 2017.

Assista alguns trechos registrados por fãs à seguir:


Leia mais:


Lorde retorna ao Brasil nesse ano e traz ‘Melodrama Tour’ à São Paulo

Pra quem perdeu a chance de ver a cantora neozelandesa em 2014 em sua passagem pelo Lollapalooza Brasil com o aclamado disco Pure Heroine, vai ter uma nova chance de vê-la e dessa vez com seu repertório atualizado com as canções de Melodrama.

A cantora é a headliner do Popload Festival 2018 e graças a seu anúncio quase todos os ingressos já se esgotaram, restando apenas algumas opções, em sua maioria as mais caras.

Lorde dividirá o dia do festival com nomes como BlondieDeath Cab For CutieMGMTAt The Drive-In e nomes nacionais como Mallu MagalhãesTim BernardesLetrux.

Veja os remixes de ‘Supercut’, feito por Run The Jewels, El-P e Mitski

Supercut ganhou remix de El-P, além de uma pegada mais rap, com novos versos de Killer Mike. Mitski, por sua vez, colaborou com a parte instrumental da nova versão da música. Foi a própria Lorde que divulgou o remix, comentando:

Eu amei isso. Muito. Meu pequeno coração nerd está completo.

Você pode ouvir e baixar (de graça!) a nova versão de Supercut aqui.

Posts Relacionados

Facebook Comments