Lorde apresenta novos singles ‘Liability’ e ‘Green Light’ ao vivo no SNLIndie

Lorde apresenta novos singles ‘Liability’ e ‘Green Light’ ao vivo no SNL

Estamos curtindo demais esse retorno de Lorde com novidades e o intenso single Green Light e o mais recente Liability. Sabemos que a divulgação de um novo disco de fato começa quando um artista vai para os famigerados programas de TV no formato “Late Night Show” ao redor do mundo.

Pensando nisso, cantora apresentou ambas as músicas no divertido Saturday Night Live (apelidado como SNL pelo público). Ela foi introduzida por ninguém menos que Scarlett Johanson.

A neozelandesa está com o álbum Melodrama pronto, e ele chegará ao público no próximo dia 16 de junho.


Leia Mais:


Lorde impressiona em retorno ao SNL com faixas de ‘Melodrama’

A cantora, que já esteve outras vezes no programa — inclusive em parceria com o Disclosure em live de Magnets — voltou agora com as canções autorais do aguardado novo álbum.

Depois de cantar Green Light, a primeira e mais dançante faixa lançada do novo trabalho, Lorde apresentou a bela Liability, acompanhada apenas de seu produtor Jack Antonoff (dos projetos Fun. e Bleachers) ao piano. O destaque ficou também no modelito usado pela artista, que a fez parecer uma noiva.

lorde-green-light-liability-ao-vivo-snl

Lorde comenta sobre a nova música ‘Liability’

Estou muito orgulhosa desses momentos escrevendo novas músicas. Sinto que eu cheguei a um lugar que não havia chegado antes, o que é um sentimento sempre muito bom quando compositor.

Foi o que contou a jovem em entrevista à Zane Lowe, que estreou a faixa em primeira mão. Lorde continuou refletindo sobre a composição:

Eu estava em um táxi sozinho ouvindo ‘Higher’, do último CD da Rihanna. E eu chorei um pouco e estava tipo, ‘É, sempre vai ser dessa forma, em algum momento vai ser dessa maneira com todo mundo’. Mas o tipo da música acabou se transformando um pouco em um talismã de proteção para mim. E eu sempre vou ter eu mesma, então tenho que realmente nutrir esse relacionamento e me sentir bem sobre sair comigo mesma e amar a mim mesma. E o tom da melodia, a forma como ela flui, é quase como se estivesse bêbada ou me inclinasse.

O álbum Melodrama estreia em 16 de junho via Universal Music.

Posts Relacionados