‘Green Light’ é o novo single dançante de Lorde; assista ao clipeIndie

‘Green Light’ é o novo single dançante de Lorde; assista ao clipe

Acaba de sair o tão esperado single de Lorde, marcando seu retorno. A cantora não lança um novo álbum há quatros anos, desde seu estreante sucesso Pure Heroine. Agora, em 2017, ela apresenta o tal segundo álbum que tanto esperávamos, já nomeado como Melodrama.

E o melhor: o registro começa muito bem com o single Green Light.

A faixa acaba de ser disponibilizada em todas plataformas musicais e também foi apresentada em videoclipe, que tem direção de Grant Singer e fotografia de Steve Annis.


Leia Mais:


‘Green Light’ é a primeira prévia do futuro disco ‘Melodrama’

Fugindo do que já era esperado, a cantora aposta em um caminho mais Pop e dançante, diferente do que ela já havia lançado autoralmente, comprovando que o novo trabalho deve atingir um público maior.

Isso confirma também o que vem sendo dito em entrevistas há um bom tempo. A cantora se inspirou em Dancing On My Own, de Robyn, em grande parte do novo registro. Lorde inclusive fez até um cover muito bom de Hang With Me da cantora há algum tempo.

Em clipe, Lorde se atira nas ruas, pega um uber, sobe no carro e se joga na pista de dança com o novo hit. A faixa traz bases eletrônicas mais próximas de um Synthpop que flerta com produções de artistas como MS MR, feats dançantes de Florence Welch e sua inspiração maior já citada, Robyn.

lorde-green-light-1 lorde-green-light-2

Ainda sobre o disco, recentemente Lorde afirmou em sua conta do Twitter que ele será “complexo, engraçado, triste, feliz e vai te fazer dançar”.

A data de estreia ainda não foi confirmada. No entanto, isso deve ser apenas questão de tempo até que mais informações sejam liberadas.

Posts Relacionados

Facebook Comments