Lorde faz cover de ‘I’m On Fire’ do Bruce Springsteen em show na Nova ZelândiaFestivais & Shows

Lorde faz cover de ‘I’m On Fire’ do Bruce Springsteen em show na Nova Zelândia

Maravilhosa como sempre, Lorde apresentou um cover inusitado em um show na Nova Zelândia, seu país de origem. A música cantada foi I’m On Fire do Bruce Springsteen. Três anos atrás, o cantor estava no mesmo palco fazendo um cover de Royals, o megahit da Lorde.

O cover é, na verdade, um mashup com a música 400 Lux, de Pure Heroine, o álbum de estreia da cantora. Na hora da apresentação, Lorde disse que seria um experimento. Ela e o guitarrista Ray Suen ensaiaram outra música de Springsteen, Born in the USA, mas acabaram performando I’m on Fire também.

Ela também contou que conheceu a música enquanto escrevia seu segundo disco, Melodrama, e disse que I’m On Fire é uma música especial para ela. Confira o vídeo:


Leia mais:


Lorde diz que ficou emocionada quando Springsteen cantou sua música no início de sua carreira

Em março de 2014, Springsteen e sua banda E Street estavam em turnê pela Nova Zelândia. Bruce Springsteen surpreendeu a todos quando abriu o show de Auckland, cidade natal de Lorde, com a música Royals. Esse seria um dos raros covers contemporâneos do rockeiro.

Na época, a cantora comentou para a Rolling Stone o acontecido com muito entusiasmo:

Foi tão animador. Foi a maior honra. Ele é um compositor tão incrível. Eu fiquei bem chorosa. Foi bem maneiro.

Lorde continua divulgando Melodrama. O álbum conta quatro singles: Sober, Green Light, Perfect Places e Homemade Dynamite. A última ganhou uma versão remix incrível com as vozes de Khalid, SZA e Post Malone.

Posts Relacionados

Facebook Comments