Lorde responde às pessoas que (ainda) criticam sua acneBuzz

Lorde responde às pessoas que (ainda) criticam sua acne

Lorde, assim como boa parte dos jovens recém-saídos da adolescência, tem espinhas, acne, etc. E por algum motivo qualquer — e desnecessário — as pessoas não param de comentar sobre isso. Felizmente, a cantora respondeu isso, deixando claro: você pode achar ruim, mas falhas são perfeitamente normais.

A cantora neo-zelandesa se lançou no mundo da música com o álbum Pure Heroine aos 17 anos, ganhando dois Grammys e dois Billboards, além de uma dúzia de outros prêmios importantes. David Bowie, um dos maiores nomes da música do século, chegou a afirmar que Lorde é “o futuro do pop”. Por seu segundo álbum, Melodrama, ela foi a única mulher indicada ao Grammy de 2018. Mas tem gente que só sabe criticar sua aparência.


Leia mais:


Lorde deixa claro: tá tudo bem ter acne

Aos 21 anos, Lorde sofre com problemas severos de acne — assim como mais da metade dos jovens do mundo. E muita gente insiste em dar palpite nessa situação extremamente pessoal, o que parece estar irritando a artista. Nessa quarta-feira (21), ela desabafou usando o Stories do Instagram:

No que me diz respeito, acne é uma merda. Você sabe o que mais é uma merda? Quando você tem acne há anos e anos, tomou todos os remédios, tentou todos os tratamentos, e as pessoas ainda ficam tipo ‘Você sabe o que funcinou pra mim? Hidratante!’

Ela ainda completa, mandando uma mensagem para os fãs que passam pelo mesmo problema.

Para todos aí que têm uma pele ruim — e ruim mesmo, não só uma pele ruinzinha que você pode simplesmente usar um creme chique por alguns dias e ela melhora — eu te entendo. Nós vamos ficar bem. Nós vamos. Eu prometo.

E a gente reitera com uma frase que ela disse há algum tempo: lembre-se que é tudo bem ter falhas. Espinhas são só espinhas: você não é sujo ou estranho por isso.

Acho isso curioso: duas fotos de hoje; uma está editada e minha pele está perfeita, e a outra é real. Lembre-se que falhas são ok.

Posts Relacionados

Facebook Comments