Lollapalooza Brasil 2018: as bandas que o público quer ver (e qual a chance delas virem)Festivais & Shows

Lollapalooza Brasil 2018: as bandas que o público quer ver (e qual a chance delas virem)

A edição de 2017 mal acabou e já estamos com aquele sentimento de ‘quero mais’. A sexta edição do festival no Brasil aconteceu no Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 24 e 25 de março. O assunto agora é o Lollapalooza Brasil 2018.

Decidimos, entã,o escutar o que os fãs tem pra dizer e pedir para a próxima edição do festival em 2018. Foi feita uma enquete na página do Facebook d’A Gambiarra e agora compartilhamos com vocês os resultados e quais são, na nossa opinião – que tem uma explicação lógica logo abaixo –, as probabilidades de sua banda preferida vir para o festival no ano que vem.


Leia Mais:


Lollapalooza Brasil 2018: o que o povo quer e qual é a chance?

Selecionamos aqui as bandas mais pedidas e inserimos, com base em pesquisas do mercado de entretenimento e informações dos próprios artistas, a chance de que elas venham.

O ranking conta com Radiohead, Lana Del Rey, Arctic Monkeys, The Killers, Gorillaz, Daft Punk e um monte de outros artistas. Confira.

15º – Lorde

Lorde estourou em 2013 com seu disco de estreia, o ‘Pure Heroine‘. Em 2014 foi um dos nomes de peso no Lollapalooza e um dos shows mais comentados daquela edição.

Dado que a cantora já participou do evento no país, por questões de agência, fica mais fácil fazer com que ela venha. Além disso, com um novo disco a caminho, a probabilidade de uma turnê em 2018 é enorme. Lorde no Lollapalooza Brasil 2018 é juntar a fome com a vontade de comer. Pode anotar!

Probabilidade de vinda: 95%

14º – Sia

Sia é um dos maiores nomes da música atual. Dona de hits como ‘Chandelier’ e ‘Cheap Thrills’ a cantora e compositora nunca veio ao Brasil.

Um festival desse tamanho talvez fosse a oportunidade perfeita para a cantora finalmente nos visitar.

Probabilidade de vinda: 35%

13º – Kings of Leon

O Kings of Leon surgiu em 2000 em Nashville nos Estados Unidos e veio coletando uma multidão de fãs ao redor do mundo. Seus hits mais conhecidos são ‘Use Somebody‘ ‘Closer‘ e ‘Sex on Fire‘.

A banda participou do festival SWU em 2015 e do Lollapalooza Chicago em 2015. Além de ser a cara do festival, possui boas chances de voltar ao Brasil e completar o line up do festival aqui.

Probabilidade de vinda: 50%

12º – Arcade Fire

Arcade Fire é um dos queridinhos do indie. A banda participou da edição de 2014 do Lollapalooza Brasil e fez um dos shows mais memoráveis da história do festival.

Famosos por hits como ‘The Suburbs‘ e ‘Reflector‘ a banda é uma das favoritas pro Lolla de 2018.

Probabilidade de vinda: 90%

11º – Frank Ocean

Frank Ocean é o dono de uma das vozes mais fortes da década. O cantor de 29 anos reformulou o R&B e ganhou destaque nos últimos anos. Recentemente lançou sua obra ‘Blonde‘ e seu projeto visual ‘Endless‘.

É uma das vindas mais aguardadas pro Brasil e ficamos na torcida para que ele entre no line up do Lollapalooza Brasil 2018.

Probabilidade de vinda: 60%

10º – Years & Years

O Years & Years talvez fosse a banda mais aguardada pra edição de 2017 do Lollapalooza. A banda liderada por Olly Alexander dominou os palcos dos principais festivais mundo a fora.

Com um show cancelado no Meca Festival em 2015, a banda ainda não voltou para se apresentar. Existe demanda do público, mas a prioridade do grupo tem sido os Estados Unidos e a Europa, por questões de carreira. O Lollapalooza Brasil 2018 talvez seja a oportunidade que estamos aguardando para vê-los.

Probabilidade de vinda: 70%

1 of 4

Posts Relacionados

Facebook Comments