Lollapalooza Brasil 2018: Metronomy, Mac Demarco, The National e Imagine Dragons são os novos rumores (Atualizado)Festivais & Shows

Lollapalooza Brasil 2018: Metronomy, Mac Demarco, The National e Imagine Dragons são os novos rumores (Atualizado)

Todo dia um novo rumor do Lollapalooza Brasil 2018, mas segura que esse é pesado! A organização do Lolla já confirmou que o festival passará a ser realizado em três dias. A data também já foi confirmada, entre os dias 23 e 25 de março de 2018. Agora, alguns rumores apontam novas atrações que virão se apresentar no festival: Metronomy, Mac Demarco, The National, Royal Blood e Imagine Dragons.


Leia mais:


Lollapalooza Brasil 2018 já tem 9 atrações praticamente confirmadas

A informação veio através da Popload, que acredita ter desvendado algumas atrações do Lollapalooza Brasil 2018. Faltando sete meses para o festival acontecer, as informações sobre possíveis artistas presentes no line-up não param de pipocar na internet.

LCD SoundsystemPearl JamThe Killers já estariam confirmados como falamos aqui, enquanto Red Hot Chili Peppers estaria “99,8% confirmado”.

Agora, para se juntar ao LCD Soundsystem, teremos outra banda mais antiga. Ela vai servir para levar os jovens do final dos anos 1990 para curtir o indie rock do gigante The National,  que virá ao Brasil com disco novo.

Além deles, a Popload apurou a volta de grandes nomes do indie também, ninguém menos que o quarteto inglês Metronomy e o grande artista canadense Mac DeMarco. Eles ainda confirmaram a informação de outra fonte, de que o duo inglês Royal Blood realmente voltará ao Brasil para se juntar à essa turma.

Ainda acrescentou um nome bastante pedido pelo público, o grupo indie-pop norte-americano Imagine Dragons também estaria vindo para completar o line-up (pelo menos por enquanto).

Então, até o momento, o line-up está assim, se todos esses rumores forem reais:

LCD Soundsystem
Pearl Jam
The Killers
Red Hot Chili Peppers
The National
Metronomy
Mac DeMarco
Royal Blood
Imagine Dragons

Atualização 15/08, 8:30h

O jornalista José Norberto Flesch‏ também confirmou a presença do Imagine Dragons, mas segundo ele o que realmente está confirmado é: Pearl Jam, The National, Royal Blood e Imagine Dragons.

Posts Relacionados

Facebook Comments