Livinho chegou com cara nova e clipe novo; confira o rap ‘Rebeca’Funk

Livinho chegou com cara nova e clipe novo; confira o rap ‘Rebeca’

Depois dos sucessos do carnaval, Fazer Falta e Piscina Azul,  Livinho foi mais um nome do funk que resolveu explorar um estilo musical novo. Agora, com seu novo single Rebeca, o cantor explorou mais o R&B e o rap em parceria com MC Gerex e o rapper Maejor (de Vai Malandra).

Além da mudança musical, Livinho também transformou seu estilo de se vestir e o próprio cabelo. Um estilo mais oitentista, com um pouco dos anos 90. Seu boné ainda continua na cabeça, não deixando seu eu antigo de lado, mas agora até mesmo ele foi substituído em alguns momentos por uma faixa. Isso deu a Livinho uma cara mais de rapper.

Confira abaixo o clipe da nova faixa de Livinho.


Leia mais:


Livinho pode virar hit dentro do R&B com ‘Rebeca’?

Não é a primeira vez que o artista explora outro estilo musical. Teve sua vez com Ivete Sangalo em Cheguei Pra Te Amar, além do remix com Tropkillaz, Justin Bieber e DJ Snake para Let Me Love You.

Algumas vertentes que o cantor procurou conhecer não fizeram tanta fama como seus hits do funk. A questão que fica levantada é se, com Rebeca, Livinho consiga atingir a posição de hitmaker em outro estilo musical.

As expectativas não são tão baixas. A razão para isso deve-se pelo fato de ser uma música com participação internacional, o que dá à faixa mais alcance.

Rebeca possui referência ao Natiruts, quando é cantado “presente de um beija-flor”. Isso já valoriza a música de uma forma. Sem contar que, com tantas alusões visuais aos rappers estadunidenses, se identificar no quesito estilo não vai ser tão difícil para muitos que seguem essa tendência.

Posts Relacionados

Facebook Comments