Liniker apresenta capa e faixas do seu primeiro disco, “Remonta”Música

Liniker apresenta capa e faixas do seu primeiro disco, “Remonta”

A expectativa muito em breve vai virar realidade: está cada vez mais próximo o lançamento do primeiro disco de Liniker, um dos artistas nacionais mais expressivos dos últimos anos.

Se valendo de um financiamento coletivo,o artista consegiu a ajuda de seu fiel público para tirar a produção de seu álbum de estreia do papel. Agora está chegando a hora de ver todo o resultado disso.


Leia mais:


Liniker libera capa e músicas que estarão presentes em seu disco de estreia

O álbum tem o nome de Remonta, a segunda faixa presente no disco. A capa é bem simples, o que contrasta com toda a energia e personalidade de Liniker.

Composto de 13 faixas, Remonta mesclará os já aclamados sucessos Caeu, Louise du Brésil e Zero, presentes no EP de estreia do artista, chamado Cru.

Isso quer dizer que teremos mais dez faixas inéditas de Liniker e sua eficiente banda, denominada Os Caramelows. O álbum também deverá homenagear Bárbara Rosa, backing vocal de Liniker e Os Caramelows, que faleceu de câncer em 26 de junho.

Bárbara era uma peça importantíssima no time de frente de Liniker, tanto pela sua beleza quanto pela sua luta contra a doença e a personalidade forte.

liniker remonta barb

“Remonta” coroa sucesso de Liniker

Liniker pode dizer que o seu sucesso foi estrondoso. Depois que o EP Cru estourou nas redes sociais, o artista passou a viajar por todo o país, chegando a fazer 80 shows em 8 meses.

Sempre acompanhado pelos Caramelows, Liniker leva força, poder, identidade e respeito de gênero por onde passa, misturando a isso um estilo único e maravilhoso.

A coroação virá agora, finalmente, com o lançamento de Remonta. O disco deve provar de uma vez por todas a qualidade vocal e artística de Liniker, que merece sem sombra de dúvidas nossos aplausos de pé.

Veja abaixo a lista de faixas e a capa de Remonta:

liniker remonta capa

Tracklist “Remonta”:

  1. Intro
  2. Remonta
  3. Caeu
  4. Prendedor de Varal
  5. Tua
  6. Lina X
  7. Louise du Brésil
  8. Sem Nome, Mas Com Endereço
  9. Você Fez Merda
  10. Funzy
  11. BoxOkê
  12. Zero
  13. Ralador de Pia

Posts Relacionados

Facebook Comments