[quads id="3"]
[quads id="4"]
Depois do vazamento, Lily Allen lança oficialmente o single ‘Trigger Bang’Música

Depois do vazamento, Lily Allen lança oficialmente o single ‘Trigger Bang’

Lily Allen tinha planos de lançar o seu novo single apenas em fevereiro de 2018, mas ele foi vazado essa semana. Depois disso ela correu para liberar logo Trigger Bang oficialmente.

Em parceria com o rapper Giggs, a faixa tem um toque dos tempos de It’s Not Me, It’s You, mas ainda consegue imprimir uma nova fase de Lily na música. Ainda não sabemos se esse será o single de estreia de seu próximo álbum, prometido para 2018.

Ouça, a seguir, Trigger Bang:


Leia mais:


Lily Allen trabalha com Mark Ronson em seu novo álbum

Lily Allen está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, o sucessor de Sheezus, lançado em 2014. O produtor Mark Ronson está participando desse novo projeto, e tudo indica que essa parceria irá resultar em algo incrível. A informação foi revelada em uma entrevista ao The Sun. Mark disse:

Eu sinto que algumas dessas são as melhores músicas que ela já escreveu. Sua voz soa incrível. As coisas em que estou trabalhando são algumas de suas músicas mais honestas e são de cortar o coração. Ela escreve apenas honestamente o que pode sentir.

Mark é responsável por sucessos como Uptown Funk, o próximo álbum do Queens of The Stone Age, dentre outros projetos com Lady Gaga, Lorde e Foo Fighters.

Mark Ronson e Lily Allen já trabalharam juntos em 2006, no single Littlest Things, e também quando ele fez um cover da música Oh My God, da banda Kaiser Chiefs, que foi um grande sucesso.

Ouça abaixo a faixa Littlest Things:

Posts Relacionados

Facebook Comments