“Liga da Justiça”: Nossos super-heróis estão prontos para a guerraCinema

“Liga da Justiça”: Nossos super-heróis estão prontos para a guerra

Nós já conhecemos todos os membros individuais da Liga da Justiça, mas estamos muito empolgados para vê-los juntos. A imagem mais recente desse time de heróis reúne Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Cyborg (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa).

A divulgação do filme até o momento fez parecer que Batman e Mulher-Maravilha gastam muito tempo apenas reunindo todos os outros personagens. Por isso, esta foto acaba chegando um pouco tarde na história.

Eles parecem prontos para a guerra. Talvez esta cena aconteça em algum momento anterior ao grande confronto com o vilão, interpretado por Ciarán Hinds.


Leia mais:


“Liga da Justiça”: Os heróis estão preparados para a guerra

Apesar da imagem reunir os super-heróis, nada de Henry Cavill aparecer como Superman. A produtora Deborah Snyder havia confirmado que o personagem voltará para a Liga. Mas considerando onde ele foi deixado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, parece compreensível ele precisar de mais tempo para conseguir colocar sua vida nos trilhos.

O longa-metragem estreia no dia 16 de novembro deste ano. Zack Snyder é mais uma vez responsável pela direção do filme. Ainda fazem parte do elenco Amy Adams, Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J.K. Simmons.

liga-da-justica-2-agambiarra

Confira a sinopse abaixo.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede ajuda a sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recentemente despertada.

Mas apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash – talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Posts Relacionados