Liam Payne inicia sua carreira solo e lança ‘Strip That Down’Música

Liam Payne inicia sua carreira solo e lança ‘Strip That Down’

Na última quinta-feira (18),Liam Payne fez uma publicação em sua página do Facebook anunciando o lançamento de seu primeiro single solo, Strip That Down.

O vídeo da divulgação foi feito pelo próprio cantor junto ao rapper Quavo, que tem participação na música. Confira:


Leia Mais:


A faixa também ganhou um lyric video no Youtube e já está disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Amazon Music, iTunes e Google Play. Veja o lyric video abaixo.

Mas Liam não parou por aí. Recentemente, o produtor ZEDD anunciou pelo Twitter que fará uma música em colaboração com o jóvem músico.

O que o futuro reserva para Liam Payne?

Vale lembrar que o cantor já havia liberado um vídeo em seu Instagram intrigando os fãs. Assim como Niall Horan, que recentemente lançou o single Slow Hands, Liam agora resolveu seguir pelo mesmo caminho.

Strip That Down também contará com a presença de Quavo, que há pouco tempo participou do clipe I’m the One, com Justin Bieber.

Liam Payne não gosta da música de Harry Styles

Em entrevista o cantor afirmou que ouviu o trabalho de seus colegas, como This Town, de Niall Horan, e Sign of the Times, de Harry Styles. Mas a sonoridade deste não o agradou muito.

Eu ouvi a música do Harry e vou ser honesto, não é meu tipo de música. Não é algo que eu escutaria, mas acho que ele fez um ótimo trabalho fazendo o que queria. Acho que essa é a melhor maneira de falar isso. O engraçado é que eu acho que ele diria a mesma coisa sobre mim, porque ele não escuta hip-hop.

Posts Relacionados

Facebook Comments