Leonardo DiCaprio irá atuar no filme sobre Charles Manson, de Quentin TarantinoCinema

Leonardo DiCaprio irá atuar no filme sobre Charles Manson, de Quentin Tarantino

Segundo o Deadline, o ator Leonardo DiCaprio irá atuar no novo filme de Quentin Tarantino sobre o assassino Charles Manson. Para quem não sabe, Leonardo já havia trabalhado com Tarantino em Django Livre (2012).

Ainda sem nome, o longa irá contar a história de Charles Manson e focará no assassinato que ele cometeu contra a atriz Sharon Tate. Talvez, Sharon seja interpretada por Margot Robbie, mas nada foi confirmado.

É possível que o filme seja exibido no dia 9 de agosto de 2019, quando o assassinato de Sharon Tate completará 50 anos.


Leia mais:


Possível sinopse do novo filme de Quentin Tarantino é divulgada

A sinopse do novo longa vazou e foi divulgada pela Vanity Fair. Olha só:

Baseado em Los Angeles no Verão de 1969, o próximo filme de Tarantino se concentra em um ator de televisão que participou de uma série de sucesso e está procurando uma forma para entrar no ramo do cinema. Seu parceiro – que é também o seu dublê – está procurando pela mesma coisa. O terrível assassinato de Sharon Tate e quatro dos seus amigos pelos seguidores de Charles Manson servem como um pano de fundo para a história principal.

Quentin Tarantino abandona a Weinstein Company

Depois do escândalo de Harvey Weinstein quanto aos assédios sexuais que foi acusado, Quentin Tarantino resolveu abandonar a companhia do empresário. Em um comentário ao The New York Times, Quentin disse:

Houve mais do que o rumor, do que as fofocas. Eu não ouvi isso de ninguém. Eu sabia que ele tinha feito algumas dessas coisas. Queria ter tomado responsabilidade sobre o que ouvi. Se eu tivesse feito o trabalho que eu tinha que fazer antes, eu não teria trabalhado com ele.

Posts Relacionados

Facebook Comments