Lionel Richie é homenageado por Leona Lewis no ‘Kennedy Center Honors’Música

Lionel Richie é homenageado por Leona Lewis no ‘Kennedy Center Honors’

A ganhadora do The X Factor UK de 2006, Leona Lewis, prestou uma linda homenagem ao cantor Lionel Richie  no evento Kennedy Center Honors. Tal cerimônia serve para homenagear artistas musicais que marcaram gerações.

Lionel Richie é dono de hits dos anos 80 que são lembrados até hoje. Dois deles: All Night Long e Say You, Say Me, foram entoados por Leona. A apresentação conseguiu emocionar muitas pessoas, venha se emocionar também com essa nostalgia:


Leia mais:


Lionel Richie estará no American Idol 2018

O cantor voltará ao cenário em 2018. Ele será um dos jurados do American Idol ao lado de Katy Perry e Luke Bryan.

Lionel fala sobre a sensação de ganhar prêmios e ser homenageado

Em uma entrevista ao CBS, Lionel comentou sobre como ele se sente depois de ser homenageado e sobre as premiações que recebeu. Vale lembrar que ele é ganhador de 4 grammys e 1 Oscar. Para ele é uma sensação quase que chocante:

Você ouve falar sobre essas premiações sua vida inteira. E de repente, quando isso finalmente acontece, é quase que inacreditável… É uma daquelas coisas que faz você andar pelo quintal, sentar em silêncio e se perguntar: ‘como isso aconteceu?’

Quanto ao seu estilo romântico, Lionel também foi questionado. Perguntaram se na vida ele era uma pessoa romântica, além das músicas. Ele disse:

Eu sou um romântico desesperançoso e meio nojento. Eu consigo me apaixonar em 15 segundos por qualquer coisa ou qualquer um. Quando eu entro no palco, eu conheço pessoas que não conhecia antes, mas eles já me conhecem há tempos. Eu saio do palco e lá estão meus amigos antigos.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments