Lady Gaga pode vir para o Rock in Rio 2019! ‘Não desisti’, diz MedinaFestivais & Shows

Lady Gaga pode vir para o Rock in Rio 2019! ‘Não desisti’, diz Medina

Com apenas um dia de antecedência, a assessoria do Rock in Rio 2017 informou que, por questões de saúde, a cantora Lady Gaga não poderia se apresentar no festival e que não iria comparecer no dia 15 de setembro de 2017, sexta-feira. Mas nem tudo está perdido! O criador do festival, Roberto Medina, disse que não desistiu da cantora e diz que ela está em seus planos para 2019.


Leia mais:


Lady Gaga cancelou sua apresentação no Rock In Rio 2017 de última hora, mas pode vir em 2019

Muitos fãs ficaram decepcionados com o cancelamento de última hora da apresentação de Lady Gaga. A produção colocou a banda Maroon 5 para substituir a cantora, o que não agradou o público de Gaga. Por isso, eles deram a opção de solicitar o reembolso do valor do ingresso para os fãs da cantora que não compareceram ao evento, saiba como pedir o seu reembolso.

Depois de cancelar sua única apresentação no Brasil, ela também precisou adiar a sua turnê na Europa.

Ontem (24), foi a despedida dessa edição do Rock in Rio e Medina deu uma entrevista ao jornal Extra, revelando qual o seu plano para a próxima edição do festival.

Foi uma tristeza que ela não tenha conseguido se apresentar. Apostava muito no show dela. Não desisti da Lady Gaga. Está nos meus planos.

Rock in Rio 2019 vai ter metal

Ainda acrescentou dizendo que há uma equipe que realiza uma pesquisa para identificar que atrações o público deseja assistir na próxima edição e garantiu que haverá um representante do metal. O Rock In Rio desse ano recebeu muitas críticas porque não tinha representantes do segmento.

Posts Relacionados

Facebook Comments