Lady Gaga pode surpreender fãs com música nova no fim de semanaMúsica

Lady Gaga pode surpreender fãs com música nova no fim de semana

Quando o DJ produtor White Shadow disse que o novo álbum da Lady Gaga chegaria em breve, a gente não imaginou que o primeiro single fosse apresentado na mesma semana.

No próximo domingo (19) a cantora vai ter uma apresentação no American Music Awards e pode ser que a nova música apareça por lá. A performance vai ser transmitida da Joanne World Tour. A produção da premiação informou que ela cantará The Cure, que ainda não tem nenhuma apresentação em grandes palcos televisionada.

Porém, a Entertainment Weekly defende que outra faixa virá logo em seguida. Segundo a revista eletrônica, Gaga pode apresentar uma música inspirada em Frankestein. A cantora mostrou a música para um grupo seleto de fãs em um show recente e essa é a grande aposta para a nova era da Mother Monster.


Leia mais:


Novo álbum da Lady Gaga está a caminho e será mais pop que ‘Joanne’

A relutância dos fãs em aceitarem a intimidade que Joanne nos mostrou de Lady Gaga já acabou. Ainda bem. O álbum foi criticado por perder a essência pop que levantou a carreira da dona de Bad Romance, sem levar em conta a grande qualidade do disco. E mais: a sinceridade de suas letras.

Agora, Mother Monster vai voltar com tudo para o pop! Ela está trabalhando com o produtor de Born This Way e o subestimado ARTPOP, White Shadow. O produtor tem publicado fotos de Gaga gravando seus vocais no “lab”, o ônibus que ela usa na turnê. O transporte tem um estúdio dentro e Shadow está trabalhando na estrada junto com Gaga.

Somebody just walked into the lab. #cooking @gucci @elleryland #currentview @ladygaga

A post shared by DJ WHITE SHADOW (@iamdjws) on

Ele também falou que não aguenta mais esperar para mostrar para o mundo a irmã mais nova de ARTPOP. E ainda disse que o novo disco não é uma continuação, mas uma nova era para o pop feito por Lady Gaga. Vem LG6.

Posts Relacionados

Facebook Comments