[quads id="3"]
[quads id="4"]
Turnê de ‘Joanne’ não virá à América Latina, diz empresário de Lady GagaFestivais & Shows

Turnê de ‘Joanne’ não virá à América Latina, diz empresário de Lady Gaga

Mais uma vez, Lady Gaga não virá à América Latina para a Joanne World Tour.

A confirmação veio do empresário da cantora, Bobby Campbell. Nesse sábado (13), um fã argentino de Lady Gaga encontrou o empresário na Europa, e gravou um vídeo com ele. Na gravação, Cambell diz “não vamos. Mas venham para Vegas“. A cantora irá finalizar a turnê na Europa.

Fãs se ofendem com empresário de Lady Gaga

Para piorar, mutos fãs se sentiram ofendidos com a declaração de Campbell. Como se Vegas fosse logo ali, né? Mas o empresário se retratou, postando em seu Instagram:

Eu disse que essa turnê terminará depois da Europa, apesar de que adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo. Eu disse que depois disso estaremos em Vegas, para quem quiser vir. As mensagens horríveis que eu estou recebendo de alguns fãs têm sido surpreendentes e inesperadas, pois nós amamos muito vocês. Sinto muito por desapontar vocês, mas nós estamos trabalhando infinitamente para todos vocês, sempre.


Leia mais:


Lady Gaga, please come to Brazil

Em todos os seus anos de carreira, Lady Gaga só trouxe uma turnê para o Brasil: Born This Way Ball Tour, em 2012. Ela esteve no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, e disse ter amado o país. Apesar disso, ela não pisou nas terrinhas tupiniquins nas três turnês seguintes.

Ano passado, ela havia marcado um show no Rock in Rio. Entretanto, houve um problema às vésperas da apresentação. A cantora sofre do fibromialgia, uma doença crônica que causa dores agudíssimas. Com uma nova crise da doença, Lady Gaga cancelou a viagem.

Posts Relacionados

Facebook Comments