‘Dancing’ é o novo single de Kylie Minogue, uma mistura pop e countryMúsica

‘Dancing’ é o novo single de Kylie Minogue, uma mistura pop e country

Esperavam um country gostoso de Kylie Minogue? Então para tudo e vem ouvir Dancing, o primeiro single do álbum Golden!

Por mais que Dancing tenha essa pegada do Sul dos EUA, o pop da cantora continuou mais presente que nunca, afinal, é a marca de sua carreira. Nada como mais uma música para nos fazer, literalmente, dançar ♥ Ouça abaixo:


Leia mais:


Kylie Minogue fala sobre seu novo álbum

Em uma carta ao jornal The Guardian, Kylie Minogue disse que seu novo trabalho teve influências do estilo country.

No meio de dezembro, a cantora promoveu uma festa para mostrar à sua gravadora e algumas pessoas o disco Golden em Sydney, Austrália. Segundo relatos, as músicas continuam a vibe dancepop da dona de All The Lovers. Não houve comentários sobre o country. Então, teremos que esperar para ver o quão influenciada ela foi. Ela disse:

O disco é uma colisão de alguns elementos do country e do dance, feito no altar de Dolly Parton em pé em uma pista de dança.

Ainda, Minogue foi a Nashville, cidade natal do estilo, para trabalhar com Nathan Chapman, produtor responsável pelos quatro primeiros discos de Taylor Swift.

Em seu Twitter, a cantora expressou sua felicidade quanto ao novo álbum:

Lovers, é verdade. Temos tempos DOURADOS por vir! Mal posso esperar para compartilhar novas músicas com vocês.

Kylie Minogue relembra Bob Dylan com cover

A artista gravou o cover da música original de Bob Dylan, que foi composta em 1967. O curioso é que a faixa foi tema da série britânica Aboslutely Fabulous, que foi ao ar durante os anos 1990. Agora, ela ganhou a voz de Kylie e a nossa lembrança do querido Bob Dylan.

Posts Relacionados

Facebook Comments