Kylie Jenner anuncia o nome de sua filha e conquista a foto mais curtida do InstagramBuzz

Kylie Jenner anuncia o nome de sua filha e conquista a foto mais curtida do Instagram

Alguém tem alguma dúvida que as pessoas são loucas por gravidez? Kylie Jenner acaba de tomar o título de foto mais curtida do Instagram. Antes dela, a foto do jogador Cristiano Ronaldo anunciando o nascimento de sua nova filha era a mais curtida, que tinha tirado a coroa de Beyoncé anunciando sua gravidez de gêmeos. Ou seja, todo mundo ama curtir fotos relacionadas a gravidez.


Leia mais:


Filha de Kylie Jenner se chama Stormi

Nem precisou completar 24 horas para que Kylie Jenner conseguisse tirar o título de Cristiano Ronaldo e conquistar a foto mais curtida do Instagram. Enquanto a foto dele tem aproximadamente 11,325.000 curtidas, a foto de Kyle já ultrapassou as 13.660.00 curtidas. Nas primeiras 12 horas, ela já tinha superado a foto do jogador de futebol.

Na foto, vemos a criança segurando o dedo da mãe. A modelo ainda revelou o nome escolhido: Stormi, que significa “tempestade” em islandês. Veja abaixo:

stormi webster ??

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Cristiano Ronaldo perde o posto

A nova foto mais curtida do Instagram foi publicada por Cristiano Ronaldo em novembro de 2017 e demorou dois meses para conseguir ultrapassar a postada por Beyoncé. Nela, o jogador aparece com sua esposa e seu filho, anunciando o nascimento de Alana Martina. Antes dos dois, a foto mais curtida da rede social pertencia à Selena Gomez.

Posts Relacionados

Facebook Comments