‘Kong – A Ilha da Caveira’: tudo que sabemos sobre o filmeCinema

‘Kong – A Ilha da Caveira’: tudo que sabemos sobre o filme

Falta pouco para a estreia de Kong: A Ilha da Caveira. Com menos de dois meses faltando, o filme acaba de ter mais comerciais para a TV disponibilizados. Confira abaixo todos os novos vídeos:

Os títulos dos vídeos dão algumas pistas sobre a história. A Ilha, Todos Saúdem o Rei, Cace Aquele Macaco e O Homem é Rei são os nomes dos novos comerciais.


Leia Mais:


Próximo filme do King Kong não será um remake

O primeiro King Kong chegou aos cinemas em 1933. Aquela história do macaco gigante que é levado para Nova York e se apaixona pela mocinha, carregando-a ao topo do Empire State Building, foi refeito em 1976. Em 2005, Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) dirigiu mais um remake com a mesma trama.

Kong: A Ilha da Caveira é um reboot, porque começa a história do zero. No entanto, não é um remake: não veremos a mesma história que vimos antes. Agora, a trama se passará (quase) toda na Ilha da Caveira, com a introdução de novas criaturas e uma estrutura hierárquica que não tínhamos visto antes. Confira a sinopse:

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Novo King Kong lutará com o novo Godzilla

Tanto Kong: A Ilha da Caveira, quanto o novo remake de Godzilla são propriedades da Warner Bros. e da Legendary Pictures. As duas revelaram seus planos de fazer um combate entre os dois grandes monstros em breve. A batalha de gigantes ainda tem pouquíssimas informações confirmadas.

Sabemos que o embate só acontecerá depois da sequência de Godzilla, que só chega em 2019. Fontes afirmam que easter-eggs do imenso lagarto já poderão ser encontradas em Ilha da Caveira. O fato é que as duas criaturas já fazem parte do mesmo “universo cinematográfico” e se encontrarão em breve.

kong-agambiarra-2

Diretor de ‘Kong: A Ilha da Caveira’ se inspirou em estéticas de videogame

Jordan Vogt-Roberts, diretor de Ilha da Caveira, esteve na Comic-Con Experience, em São Paulo. Lá, ele falou sobre sua inspiração na estética de videogames para criar as imagens impressionantes do filme.

O diretor soube escolher a pessoa perfeita para acompanhá-lo nessa jornada. Larry Fong é o diretor de fotografia. Ele anteriormente havia trabalhado com Zack Snyder nos filmes 300, Watchmen e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. O primeiro, em especial, é marcante em sua estética. As cores fortes e o uso intenso de CGI criaram muitas comparações com a imagética de jogos virtuais.

Pelos trailers e pelas imagens lançados de Kong até agora, parece que a parceria entre Fong e Vogt-Roberts deu muito certo.

kong-agambiarra-1

Kong: A Ilha da Caveira estreia nos cinemas brasileiros em 9 de Março.

Posts Relacionados

Facebook Comments