[quads id="3"]
[quads id="4"]
Kim Kardashian não consegue conter o amor de Kanye West por TrumpBuzz

Kim Kardashian não consegue conter o amor de Kanye West por Trump

O mundo estava bastante tranquilo enquanto Kanye West estava afastado das redes sociais. Mas desde que o artista resolveu fazer o seu comeback para o mundo digital, tudo ficou meio turbulento. O primeiro choque foi o anúncio de um livro de filosofia e a afirmação de que irá focar em ajudar as pessoas.

Agora, ele está rasgando elogios ao presidente norte-americano, Donald Trump. Além disso, também está criticando o mandato do ex-presidente Barack Obama. Mas a sua esposa, Kim Kardashian, não parece apoiar os seus atos…


Leia mais:


Drake, Lana Del Rey, Harry Styles, Kendrick Lamar e outros artistas deixaram de seguir Kanye West

Kanye começou falando que ama Donald Trump e que ele é como um irmão pra ele. Logo depois, ele ainda publicou uma foto com o famoso boné vermelho com a frase “Make America Great Again”, um dos símbolos da campanha eleitoral do Republicano.

Depois, ele também resolveu criticar o governo Obama, dizendo: “Obama estava no comando por oito anos e nada mudou em Chicago.”

Algum tempo depois ele publicou outro tweet sobre a reação de Kim Kardashian:

Minha esposa acaba de me ligar e ela quer que eu me explique melhor para todos. Eu não concordo com tudo que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém além de mim.

Depois disso, um efeito cascada de unfollow aconteceu. Vários artistas deixaram de seguir o artista: Drake, Lana Del Rey, Harry Styles, Kendrick Lamar, entre outros. Veja uma lista feita por Brian Tyler Cohen abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments