“Dearly Beloved” é a volta de Kiesza aos holofotesEletrônica

“Dearly Beloved” é a volta de Kiesza aos holofotes

Mas olha só quem voltou já no começo de 2017: Kiesza! Sim, ela mesma. Tá lembrado daquele hit mega eletrônico e frito Hideaway com uma bonita dançando no meio da rua? Eis aqui a intérprete de volta.

A canção que estourou em 2014 e foi parte do álbum Sound of A Woman abre espaço agora para uma nova faceta da artista com o single Dearly Beloved.

A faixa lançada em clipe marca o retorno da cantora numa pegada bem diferente, conversando com o Electro Pop muito mais do que com o EDM e tudo que tinha sido mostrado antes.


Leia Mais:


“Dearly Beloved”: Kiesza abraça as guitarras e muda viés eletrônico

Se tem uma coisa na qual Kiesza não perde a mão é em sua animação, seja fritando na rua ou abraçando e pulando de lá para cá com uma guitarra, que é o que acontece em Dearly Beloved.

O EDM e o pastiche eletrônico são deixados de lado e abrem caminho a um Electro Pop bem versátil, com cordas e lembranças de trabalhos de nomes como Kimbra e Chairlift.

kiesza-dearly-beloved-videoclipe

A canadense contou sobre o processo de criação da música e a história por trás da letra.

Quando minha melhor amiga Alice faleceu quase um ano e meio atrás, sua guitarra elétrica branca foi passada para mim. Em sua memória e porque eu a amo tanto, eu me prometi que eu não a deixaria encostada e pegando poeira. Eu fui lá e usei e abusei dela, apenas como Alice teria feito. Então é isso que estou fazendo. Inspirado por ela e por todos vocês, estou absolutamente em êxtase para poder começar este novo capítulo com a minha nova canção ‘Dearly Beloved’.

Posts Relacionados

Facebook Comments