Kevin Bacon anuncia conclusão das filmagens do piloto de ‘O Ataque dos Vermes Malditos’, a sérieSéries & TV

Kevin Bacon anuncia conclusão das filmagens do piloto de ‘O Ataque dos Vermes Malditos’, a série

Através do seu perfil oficial no Instagram, o ator Kevin Bacon anunciou, de uma forma bem criativa, a conclusão das filmagens do piloto de sua nova série de TV, O Ataque dos Vermes Malditos. Veja a publicação:

So long to NM. Had an amazing time shooting this pilot. Hope I can keep walking in these boots #Tremors

A post shared by Kevin Bacon (@kevinbacon) on

Na legenda, o ator escreveu:

Adeus, Novo México. Me diverti muito gravando o piloto [de ‘O Ataque dos Vermes Malditos’]. Espero continuar calçando essas botas.


Leia mais:


A série é baseada no filme homônimo de 1990

Tremors é o título original do filme que conta a história de um casal que luta contra minhocas gigantes, moradoras da areia do deserto, que ameaçam uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos.

Na série, Kevin Bacon retorna ao papel de Valentine McKee, 25 anos depois dos relatos contados no filme. Novamente, McKee é a única esperança da cidade, mas agora, quase três décadas depois, ele precisa lidar com suas limitações. A idade, o vício em álcool e o complexo de herói que nunca pôde superar.

Além de protagonista, Bacon também é produtor executivo da série. Ele afirmou em entrevista que esse personagem ainda instigava a sua curiosidade.

Esse é o único personagem que interpretei que pensei em revisitar. Fiquei pensando, onde esse cara estaria 25 anos depois?

Diretor das séries ‘Hannibal’ e ‘Westworld’ assina a direção do piloto de ‘O Ataque dos Vermes Malditos’

Vincenzo Natali, nome responsável por séries de sucesso como Hannibal, Westworld e Deuses Americanos, dirigiu o piloto do novo trabalho de Kevin Bacon.

O Ataque dos Vermes Malditos

Andrew Miller (The Secret Circle) assina o roteiro deste primeiro episódio e também é o showrunner da série.

Posts Relacionados

Facebook Comments