Kendrick Lamar é desafiado e interrogado por Don Cheadle em clipe de ‘DNA’Música

Kendrick Lamar é desafiado e interrogado por Don Cheadle em clipe de ‘DNA’

Mais uma canção do novo disco de Kendrick Lamar veio à tona como clipe. Desta vez, a faixa escolhida foi DNA.

O vídeo é assinado novamente por Little Homies (traduzindo, Kendrick e o co-presidente da TDE, Dave Free) e nada menos que o estrelar Nabil, que está sempre por trás dos clipes mais bem realizados e criativos da indústria. Ele inclusive já trabalhou com nomes como Kanye West, Frank OceanFoals, Jamie xx, James Blake e muitos mais.


Leia mais:


Don Cheadle é uma das estrelas principais do clipe de ‘DNA’

O vídeo se inicia com o ator Don Cheadle interrogando Kendrick com uma máquina de mentiras, até que é contra-atacado pela própria máquina.

No decorrer do clipe, Cheadle e Lamar completam as palavras um do outro até que o investigador solta o rapper, que volta às ruas para encontrar seus parceiros.

kendrick-lamar-dna-1 kendrick-lamar-dna-2 kendrick-lamar-dna-3

Mais sobre o disco ‘DAMN’

Ao observar mais a fundo as informações fornecidas com a pré-venda do iTunes, vemos alguns nomes como P. Hewson, D. Evans, A. Clayton & L. Mullen.

Ou seja BADBADNOTGOOD, DJ Dahi, the Alchemist, 9th Wonder e muitos mais são contribuintes no novo álbum. Na faixa 4, surge a indicação de J. Blake, o que trouxe a especulação de que será o britânico James Blake. No entanto, parte desses nomes apurados fazem parte da produção das faixas, não configurando exatamente como um feat.

Embora a primeira quebra de silêncio de Kendrick tenha sido The Heart Part IV, a música não fez parte do corte final de canções de DAMN.

Humble, o single lançado também como clipe, foi, de fato, a primeira prévia do trabalho. O disco foi viabilizado mais uma vez pela Top Dawg Entertainment.

Posts Relacionados