Kehlani se abre sobre sua sexualidade: “eu sou queer”Buzz

Kehlani se abre sobre sua sexualidade: “eu sou queer”

Kehlani se abriu recentemente sobre sua sexualidade, usando sua conta no Twitter.

A californiana lançou seu álbum de estreia, SweetSexySavageem 2017. Misturando R&B com hip-hop, a cantora emplacou hits como CRZY Distraction.


Leia mais:


Kehlani avisa: “eu sou queer”

Segundo a NME, Kehlani usou sua conta no Twitter para se expressar, nessa segunda-feira (23). Infelizmente, ela acabou apagando alguns tweets.

A cantora anunciou:

Eu sou queer. Não bi, não hétero. Eu me atraio por mulheres, homens, me atraio REALMENTE por homens queer, pessoas não-binárias, pessoas intersexo, pessoas trans. Um pouco poli-pansexual, oi, bom dia. Isso responde às suas questões?

Se você ficou confuso, a gente esclarece. Lá fora, o termo queer é usado tanto para LGBTs no geral quanto para pessoas que não se encaixam em nenhum termo específico, como parece ser o caso de Kehlani. Ou seja, pansexual é a pessoa que se atrai por todos (ou quase todos) os gêneros.

Além disso, repare que a cantora especifica que também se atrai por pessoas não-binárias (que não se consideram homem ou mulher, mas sim de outro gênero), pessoas intersexo (antigamente chamadas de “hermafrodita”, mas o termo é inadequado se tratando de humanos) e pessoas trans (que se consideram homens ou mulheres, apesar de não nascerem com a genitália “padrão” desses gêneros).

Kehlani também acrescenta:

O que MENOS me atrai são homens héteros, apesar de vocês serem realmente adoráveis às vezes. Mas homens bissexuais são realmente uns presentes divinos.

Mas por que apagar as mensagens?

Mais tarde, ela explicou porque apagou esses tweets. Em resumo, é porque ela acha que não incluiu todo mundo de todos os gêneros. Apesar disso, escolhemos colocá-los na matéria para poder esclarecer as questões.

[Apaguei] porque eu estou sendo corrigida sobre o jeito que listei o espectro de gênero, e eu sou super sensível a ser ofensiva, especialmente quando estou querendo elogiar. O ponto é: amor é amor, e o amor está em todos os gêneros que existem.

Por fim, ela ainda pediu aos fãs que a corrigissem quando estivesse errada. Nas suas próprias palavras, “eu tenho uma grande responsabilidade por ter essa plataforma”.

Posts Relacionados

Facebook Comments