Paz no Pop: Katy Perry presenteia Taylor Swift na abertura da turnê ‘Reputation’Música

Paz no Pop: Katy Perry presenteia Taylor Swift na abertura da turnê ‘Reputation’

Finalmente, Taylor Swift e Katy Perry parecem ter selado seu tratado de paz.

Depois de ter deixado um bom tempo seus fãs esperando, Swift finalmente começará a turnê do vigente disco Reputation. Katy, que já havia se mostrado aberta a uma conversa, resolveu presentear a cantora com um galho de oliveiras.

Esse gesto segue uma referência bíblica, que traz a intenção do desejo de uma reconciliação. Para surpresa dos fãs, Taylor parece ter aceitado bem e até registrou em seu stories o presente agradecendo Perry.

Em rápido vídeo mostrando o presente, Taylor diz, acompanhada da legenda ‘Obrigada Katy ?’:

Eu acabo de entrar em meu camarim e encontro esse ramo de oliveira. Isso significa muito para mim.


Leia mais:


Taylor Swift parece ter deixado de lado o mal entendido e quer seguir em frente

 

Em uma postagem no Tumblr um fã explicou o significado de presentear com o ramo. A própria Swift deu um like, mostrando que de fato era isso e o fim de toda essa confusão.

Com isso resolvido, a loura deu início a sua grande turnê nesse último dia 8 em Glendale, Arizona. Ela será acompanhada nessa longa sequência de shows por Camila Cabello e Charli XCX, que abrirão suas apresentações. Nesse primeiro, ela trouxe as duas ao palco para cantar juntas o hit Shake It Off.

O disco Reputation foi lançado em novembro de 2017 e traz uma versão Pop diferente da cantora. Ele vem com flertes intensos com arranjos eletrônicos na primeira metade do registro.

Posts Relacionados

Facebook Comments