Kasabian no Lollapalooza 2015: o indie rock acelerado e dançante do festivalCoberturas

Kasabian no Lollapalooza 2015: o indie rock acelerado e dançante do festival

kasabian no lollapalooza 2015

Foto: Lollapalooza Brasil/I Hate Flash

Estivemos no Lollapalooza Brasil, e é claro que trouxemos agora para você o que de melhor aconteceu em um dos maiores festivais do mundo. Música boa, artistas de renome e um público que sabe bem o que procura criaram a energia necessária para um fim de semana inesquecível aos verdadeiros amantes de grandes performances musicas.

Veja agora detalhes da cobertura do show de Kasabian no Lollapalooza 2015.

Kasabian no Lollapalooza 2015: agora foi, Brasil!

kasabian no lollapalooza 2015

Foto: Lollapalooza Brasil/I Hate Flash

Quem lamentou o cancelamento do Kasabian em sua última tentativa de vinda ao Brasil, pôde vibrar ao som da banda nesse último sábado. Trazendo a turnê de seu aplaudido último disco, “48:13”, Sergio Pizzorno e banda evocaram o Indie Rock de raiz com um pique eletrônico no público presente.

Ao chegarem, sob uma chuva de aplausos, os ingleses chegaram com com a musica-pontapé Bumblebee – um de seus maiores e mais recente hit. Ali, já se podia notar que a frustração causada pelo cancelamento de seu show no Planeta Terra de 2012 – em virtude de problemas de saúde de Serge – havia sido convertida em vontade de subir no palco e fazer um grande show.

[alert type=white ]Acompanhe aqui a nossa cobertura do Lollapalooza Brasil 2015[/alert]

Assim, Kasabian conseguiu manter o público literalmente quente – já que não era raro olhar em volta e perceber uma boa quantidade de pessoas dançando, mesmo nas parcelas mais distantes do palco – com faixas como ee-zeh, Days Are Forgotten e Vlad The Impaler (hit do primeiro disco “West Ryder Pauper Lunatic Asylum”) e até uma versão bem divertida de Praise You, do Fatboy Slim.

Sem dúvidas, uma das bandas sem as quais o festival não teria apelo em um público cada vez mais dissipado em nichos musicais.

Setlist

  1. bumblebeee
  2. Shoot The Runner
  3. Underdog
  4. Days Are Forgotten
  5. I.D.
  6. eez-eh
  7. Club Foot
  8. treat
  9. Empire
  10. Fire
  11. stevie
  12. Vlad the Impaler
  13. Praise You (Fatboy Slim)
  14. L.S.F. (Lost Souls Forever)

Posts Relacionados

Facebook Comments