Karol Conka mostra como lidar com assediador em hotel: ‘Acabei dando na cara dele’Música

Karol Conka mostra como lidar com assediador em hotel: ‘Acabei dando na cara dele’

Karol Conka tá aqui pra provar que ela é durona de verdade! Ela conta que enfrentou um homem que assediava mulheres em um hotel.

Nessa segunda-feira (11), a rapper denunciou um caso de assédio usando o Stories do Instagram. Karol Conka estava na piscina de um hotel no Rio de Janeiro quando observou um estrangeiro que assediava mulheres. Ele fazia gestos obscenos e apalpou duas hóspedes.

A cantora ainda conta que nenhum dos seguranças tomava providência diante do assédio, relevando porque o homem estava bêbado. Então ela tentou resolver sozinha a situação. Como? Nas palavras de Karol Conka:

Acabei dando na cara dele. […] Esses gringos, e todos vocês, esses caras caras folgados, têm que aprender que não importa se bebeu ou não, tem que respeitar!

Você pode ver o vídeo com o desabafo/denúncia da rapper abaixo:


Leia mais:


Karol Conka deixa claro: tem que denunciar

A visão do Brasil como um país que predomina o turismo sexual, infelizmente, é muito comum. São muitos os relatos de brasileiras assediadas por homens de outros países, dentro e fora do país. A assessoria do hotel se pronunciou sobre:

Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar.

Felizmente, Karol Conka tomou uma providência. E, esperamos, o hotel também. Mas não dá pra ficar calado nesse tipo de caso: você pode (e deve) denunciar. E a rapper mandou a real:

Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice!

Como todo mundo sabe: Mamacita fala, vagabundo senta!

Posts Relacionados

Facebook Comments