Parece que Kanye West pensa em se candidatar à presidência de 2024Música

Parece que Kanye West pensa em se candidatar à presidência de 2024

É provável que Kanye West concorra à presidência dos Estados Unidos em 2024. Ele postou em seu Twitter uma foto que mostrava cartazes com seu rosto e os dizeres “Mantenha a América Perfeita. #KanyeWest2024”.

Embora tenha lançado a ideia, o rapper, minutos depois, deletou seu tweet. Mas quem acompanha o cantor fez questão de guardar um print da sugestão. Lá vai:


Leia mais:


Kanye West já havia pensado em ser presidente dos EUA

Apesar de ter manifestado sua vontade agora, pelo Twitter, há alguns anos Kanye havia iniciado a ideia. No VMA de 2015 o rapper ganhou o prêmio Michael Jackson, prêmio que destaca artistas que fizeram a diferença dentro de vídeos musicais. Em seu discurso, Kanye começou com a ideia de se candidatar a presidente em 2020.

E sim, como vocês provavelmente já podem imaginar até agora, eu decidi concorrer à presidência em 2020.

Agora, o cantor parece ter mudado só o ano, mas os propósitos permanecem. Será que teremos presidente Kanye e Kim Kardashian primeira dama?

Kanye diz amar Trump (oi?)

Apesar de pensarmos: que f*da, Kanye! Vamos analisar alguns boatos, que podem ser verdadeiros.

Em uma entrevista ao canal de rádio Hot 97’s, o rapper conversou com o apresentador Ebro Darden, se abrindo quanto ao presidente Trump.

Depois de quase meia hora de conversa, o co-anfitrião, Peter Rosenberg, disse que Kanye declarou “amar Trump”. Segundo Rosenberg, pessoas próximas ao artistas confirmaram sua paixão quanto ao legado do atual presidente.

Bem, as pessoas que estiveram perto dele me disseram que ele ama o Trump. E então ele disse para o Ebro: ‘Eu amo Donald Trump’.

Posts Relacionados

Facebook Comments