Kanye West ressurge com inéditas ‘Lift Yourself’ e ‘Ye Vs. The People’Música

Kanye West ressurge com inéditas ‘Lift Yourself’ e ‘Ye Vs. The People’

Sumido já há algum tempo, finalmente Kanye West começa a reaparecer na mídia após período de rehab e repouso. As novidades palpáveis do rapper finalmente chegaram num combo de duas faixas.

Lift Yourself e Ye vs. The People são as novas faixas de Kanye e já podem ser ouvidas na íntegra nas mais diversas plataformas musicais.

Confira:


Leia mais:


Kanye West menciona Donald Trump em nova faixa

Kanye compartilha sua visão política em Ye Vs The People, numa parceria com T.I. – que na faixa dá voz ao “povo” – e com sample de Rooms of Gloom do The Four Tops 7. Ele solta versos precisos sobre ideais e o cenário político de hoje, após uma semana tumultuada ao postar o seu apoio e “amor a Donald Trump” nas redes sociais.

Já em Lift Yourself, ele usa samples de Liberty, faixa de Amnesty, misturando referências diversas. Podemos captar teclados e corais, e até uma certa bossa nova.

Em adição a essas canções, West recentemente anunciou um novo álbum para junho com 7 faixas. Sob a alcunha de Kids See Ghost, é que Kanye e Kid Cudi lançaram o trabalho juntamente.

Kim Kardashian não consegue conter o amor de Kanye por Trump

O mundo estava bastante tranquilo enquanto Kanye West estava afastado das redes sociais. Mas desde que o artista resolveu fazer o seu comeback para o mundo digital, tudo ficou meio turbulento. O primeiro choque foi o anúncio de um livro de filosofia e a afirmação de que irá focar em ajudar as pessoas.

Agora, ele está rasgando elogios ao presidente norte-americano, Donald Trump. Além disso, também está criticando o mandato do ex-presidente Barack Obama. Mas a sua esposa, Kim Kardashian, não parece apoiar os seus atos.

Algum tempo depois ele publicou outro tweet sobre a reação de Kim Kardashian:

Minha esposa acaba de me ligar e ela quer que eu me explique melhor para todos. Eu não concordo com tudo que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém além de mim.

Depois disso, um efeito cascada de unfollow aconteceu. Vários artistas deixaram de seguir o artista: DrakeLana Del ReyHarry StylesKendrick Lamar, entre outros. Veja uma lista feita por Brian Tyler Cohen abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments