Justin Timberlake segue estética futurista no novo clipe de ‘Supplies’Música

Justin Timberlake segue estética futurista no novo clipe de ‘Supplies’

Depois de revelar alguns trechos da faixa Supplies para um público seleto em uma boate de Nova York, a nova música foi lançada por completo e já com direito a seu próprio clipe.

Dirigido pelo grandioso Dave Meyers, que está por trás de produções audiovisuais sempre marcantes, Timberlake percorre por uma cidade cosmopolita e tecnológica. Com uma companheira, ele vai se deparando com inúmeras situações de racismo, consumismo e poder.

Assista abaixo:


Leia mais:


JT enfrenta uma cidade megalomaníaca no clipe de ‘Supplies’

Acompanhado em alguns momentos de Pharrell Williams e outros de sua companheira de cena, a atriz Eiza González. Justin vive um Black Mirror um tanto quanto particular em seu novo vídeo, quase como uma sequência de Filthy, o primeiro single do atual trabalho.

A dúvida que fica é como essa estética que está trabalhando se assimila com o lançamento do novo disco. Isso porque o trailer vídeo do álbum, Man of the Woods, trazia inicialmente imagens que remetiam ao campo, calmaria e um certo pé no freio.

Esse contraste de informações se revelará apenas quando o registro chegar a público, no próximo dia 2 de fevereiro.

Justin Timberlake comenta sobre o incidente de Janet Jackson no Super Bowl 2004

Em entrevista ao Beats 1, com Zane Lowe, Justin Timberlake foi lembrado de seu incidente no Super Bowl 2004, em que, sem querer, tirou uma parte da roupa de Janet Jackson, mostrando um dos seios da cantora.

Ele comentou sobre o incidente, dizendo que sente muito e que aprendeu com o que aconteceu.

É, eu falhei com isso, pra ser bem honesto. Eu tive meus problemas e é algo que você tem que olhar pra trás e dizer, ‘Ok, sabe, não dá pra mudar o que aconteceu, mas você pode seguir em frente e aprender com isso’.

Quando foi questionado se já estava tudo resolvido com Janet, ele disse que sim:

Absolutamente! E eu não sei se muitas pessoas sabem disso. Eu não acho que é meu trabalho fazer isso porque você valoriza os relacionamentos que você tem com as pessoas.

Posts Relacionados

Facebook Comments