Justin Timberlake faz show com homenagem ao Prince no Super Bowl 2018Música

Justin Timberlake faz show com homenagem ao Prince no Super Bowl 2018

Justin Timberlake foi a grande atração musical do show de intervalo do Super Bowl 2018. Na noite do último domingo (4), ele apresentou seus principais hits, e sem nenhum convidado especial. Mas, em compensação, ele prestou uma bela homenagem ao Prince.

O cantor acaba de lançar o seu novo álbum, intitulado Man of the Woods. Contendo 16 faixas, o compilado apresenta um novo Justin, em uma fase que mistura eletro-funk, pop e R&B.


Leia mais:


Justin Timberlake faz apresentação sólida e sem convidados especiais no Super Bowl 2018

Sem convidados especiais, Justin Timberlake abriu a sua apresentação com o lead single de seu novo álbum, Filthy, cantando em um ambiente fechado no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. Ao sair, ele passa por uma passarela cantando Rock Your Body e segue dançando com os sucessos SexyBackMy Love e o clássico Cry Me a River. Logo depois, ele vai para o centro do campo e apresenta Suit & Tie.

Ele se senta ao piano e passa para uma parte mais emocionante com Until the End of Time, que serve de gancho para uma bela homenagem ao Prince. Ele aproveitou que o show iria acontecer na terra natal do cantor e apresentou a faixa I Would Die 4 U com uma projeção de Prince no fundo do palco.

Caminhando para o fim de sua apresentação, temos vários espelhos no gramado do estádio para Mirror, que logo transita para Can’t Stop the Feeling, deixando tudo bem colorido e alegre. Justin sobe para a arquibancada e acaba o show lá mesmo com “Super Bowl selfies”.

Assista abaixo:

P!nk apresenta o hino nacional norte-americano

A noite do Super Bowl 2018 iniciou com uma bela apresentação do hino dos Estados Unidos. P!nk  foi a escolhida para desempenhar tal papel e teve que enfrentar seu resfriado e um frio de 15 graus negativos. Mas mesmo assim, a cantora fez uma bela apresentação do hino norte-americano.

Posts Relacionados

Facebook Comments