Jungle ressurge com clipes das inéditas ‘Happy Man’ e ‘House In LA’Eletrônica

Jungle ressurge com clipes das inéditas ‘Happy Man’ e ‘House In LA’

Muita gente achava que Jungle tinha acabado após seu bem sucedido álbum de estreia.

A verdade é que eles ficaram todo esse tempo produzindo seu mais novo material que chega em breve, ainda sem data confirmada.

As novidades vieram em combo! Duas novas faixas com seus respectivos clipes foram compartilhadas pela banda nessa semana. Assista os clipes de Happy Man e House In LA abaixo:


Leia mais:


Novos clipes de Jungle reciclam estética mas mantém essência

As duas produções audiovisuais foram dirigidas por JFC Worldwide. Ele manteve uma estética bem próxima da que já conhecemos dos demais vídeos da banda.

Em Happy Man, Jungle aparece gravando e criando em estúdio (e apresentando também o novo integrante Zangi), sentado num sofá e assistindo à televisão tranquilamente.

House in LA traz um quê mais imersivo e com batidas um pouco mais desacelerada. O vídeo mostra o grupo numa casa em Los Angeles com a câmera movendo-se pelo ambiente enquanto um integrante dança no telhado.

Mais sobre Jungle

Tendo escondido no começo a verdadeira face dos integrantes da banda e com um bom repertório sonoro e visual é que viralizou o projeto Jungle.

Busy Earnin’ foi o primeiro grande passo e hoje acumula mais de 17 milhões de views, um bom número para um artista de nicho. O projeto inglês reune os 7 membros Josh Lloyd-Watson, Tom McFarland, Fraser MacColl, George Day, Dominic Whalley, Rudi Salmon e Nati Zangi.

Seu primeiro disco autointitulado foi lançado em 2014 e trouxe bons acertos como Platoon, The Heat, Time e Julia.

Posts Relacionados

Facebook Comments