Ex-roteirista de ‘Piratas do Caribe’ diz que Johnny Depp recusou roteiro por ter uma vilã mulherCinema

Ex-roteirista de ‘Piratas do Caribe’ diz que Johnny Depp recusou roteiro por ter uma vilã mulher

Johnny Depp está para voltar à telona para a estreia de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Porém, uma notícia veio para manchar a imagem do ator — mais uma vez. Depois da acusação de agressão contra sua ex-mulher, Amber Heard, agora o ex-roteirista de Piratas do Caribe diz que teve que mudar a história do filme por conta de uma decisão do ator.

Terry Rossio foi quem escreveu os quatro primeiro filmes da franquia protagonizada por Depp. Em seu blog, Rossio, costuma discutir suas dificuldades enquanto roteirista. Em um post recente, ele revelou que o ator rejeitou a primeira versão do novo filme de Piratas do Caribe porque uma mulher faria o papel de vilã.

Minha versão de ‘A Vingança de Salazar’ foi posta de lado porque tinha uma vilã feminina. Johnny Depp estava preocupado que seria redundante, já que ‘Sombras da Noite’ também tinha uma vilã feminina. […] Também há a possibilidade de que a história simplesmente era ruim.

O histórico de Depp e toda a treta que rolou com sua ex-mulher não descartam a possibilidade da decisão ter sido causada por causa de sua misoginia, não é mesmo? Os filmes da franquia inclusive já foram criticados pela escassez de representantes femininas.


Leia mais:


 Johnny Depp retorna como Jack Sparrow em ‘Piratas do Caribe: A vingança de Salazar’

O Capitão Jack Sparrow retorna no dia 25 de maio para os cinemas. O ator espanhol Javier Bardem é quem faz o vilão Salazar. Piratas do Caribe: A vingança de Salazar é dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg. Esta nova versão foi escrita por Jeff Nathanson.  

O quinto filme vai mostrar Jack tentando encontrar o Tridente de Poseidon a o lado da Rainha Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom). Juntam-se ao consagrado trio de Piratas do Caribe a astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o marujo real Henry (Brenton Thwaites).

 

 

Posts Relacionados

Facebook Comments